Lembra do “prisioneiro mais lindo do mundo”? A aparência dele hoje vai te surpreender

Continua depois da publicidade

A Internet tornou muitas pessoas famosas e mudou a vida de muitas outras, assim como os prisioneiros mais bonitos do mundo. Há cerca de 6 anos, um prisioneiro americano apareceu em muitos sites ao redor do mundo, mas não pelos crimes que cometeu, mas por outro detalhe: sua aparência.

nintchdbpict0004645465 - Lembra do "prisioneiro mais lindo do mundo"? A aparência dele hoje vai te surpreender

O nome dele é Jeremy Meeks, dono de lindos olhos azuis, um rosto marcante, depois que departamentos relevantes em Stockton, nos EUA, compartilharam a imagem do rapaz nas redes sociais , Ele ganhou o título de “Presidiário Mais Bonito do mundo. .

Suas fotos se espalharam pelo mundo e se espalharam amplamente. O mais falado é sua beleza e corpo. Ainda hoje, muitas pessoas se lembram dele.65445467 - Lembra do "prisioneiro mais lindo do mundo"? A aparência dele hoje vai te surpreender

Continua depois da publicidade

Ele foi preso por roubo em 2002 e passou dois anos na prisão. Em 2014, ele foi preso por porte de arma e se recusar a ser preso, e até condenado a dois anos de prisão. Depois de ganhar a liberdade, ele gozou de reputação em todo o mundo, ganhou a oportunidade de ganhar a vida como modelo e sua carreira deu frutos.

https://www.instagram.com/p/CCbjJajMx6V/?utm_source=ig_embed

Jeremy participou em muitos desfiles de marcas famosas e atividades de campanha, por causa de sua nova vida, o rapaz agora leva uma vida luxuosa, conseguiu acumular uma enorme fortuna de 4 milhões de euros. E ai gostou da aparência do preso mais gato do mundo?

https://www.instagram.com/p/B86W5rchK8O/?utm_source=ig_embed

Fonte: El País

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.