A filha de Simony, que quando criança era chamada de gorda e feia, cresceu e se tornou uma bela mulher

Continua depois da publicidade

47475588e94e06c5a2f3 - A filha de Simony, que quando criança era chamada de gorda e feia, cresceu e se tornou uma bela mulher

Provavelmente, você deve se lembrar da atriz Aysha Benelli,  da novela “Carrossel do SBT”, que foi  um dos grandes destaques da novela que foi ao ar no ano de 2012 e já foi reprisada algumas vezes no canal do dono do baú Silvio Santos.

Na trama, ela dedica a vida a Laurinha, uma das alunas da Professora Helena, que atuava junto com a Larissa Manoela e a Maísa Silva. Na vida real Aysha sofreu bullyng, foi chamada muitas vezes de gorda.

Naquela época, Simony entrou na Internet para falar sobre a vida da filha que chocou o Brasil. Chegou a criticar o desfile por não convidar sua filha: “É engraçado, e aí falam que não tem preconceito. A Aysha já fez vários trabalhos, mas ainda não fez desfile.

Continua depois da publicidade

https://www.instagram.com/p/B-5W2zRJ0tf/?utm_source=ig_embed

Ao passar dos anos Aysha cresceu e com seus 16 anos, ela se tornou uma bela mulher e alcançou considerável sucesso nas redes sociais com suas fotos. Ela tem um perfil no Instagram de mais de 538.000 seguidores.

https://www.instagram.com/p/BoFlbI0FSfc/?utm_source=ig_embed

https://www.instagram.com/p/Bll934HDx9j/?utm_source=ig_embed

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.