Suzane Von Richthofen está grávida e pai do bebê é revelado

O autor Ullisses Campbell causou surpresa ao divulgar a identidade do pai do filho ou filha que Suzane Von Richthofen está esperando. Ullisses, autor da biografia dela, foi a pessoa que trouxe a gravidez ao conhecimento público.

Em uma conversa com Beto Ribeiro, Ullisses compartilhou mais informações sobre a situação de Suzane. Ele explicou que a gestação está em estágios iniciais, o que justifica ainda não ter anunciado a notícia. Ele comentou: “Ela está grávida, mas a gestação está em um estágio muito inicial, você sabe, aquele começo em que tudo ainda é incerto.”

O biógrafo surpreendeu mais uma vez ao revelar a identidade do pai do bebê que Suzane Von Richthofen está esperando. Segundo ele, o pai é um médico com quem ela mantém um relacionamento. “Ela está envolvida com um médico, e sempre teve o desejo de ser mãe. No livro, ela menciona que escolheu Benjamin para um menino e Isabela para uma menina”, explicou ele.

Ele também abordou a razão por trás da escolha do nome Isabela. O biógrafo compartilhou que Suzane Von Richthofen se tornou amiga de Ana Carolina Jatobá enquanto estavam no mesmo local. Vale lembrar que Ana Carolina Jatobá foi detida por sua participação, junto com o marido Alexandre Nardoni, no caso da menina Isabella Nardoni. “Ela é amiga da Ana Carolina Jatobá… O círculo familiar e o grupo de amizade de Suzane são assim. Portanto, Suzane está confirmadamente grávida”, concluiu o biógrafo.

A notícia de que o pai do bebê de Suzane é um médico deixou os usuários da internet surpresos. “Estou chocada, já acho ruim ela estar grávida, e agora o pai é um médico ainda?”, expressou uma internauta. Outra pessoa online comentou: “Inacreditável, justamente um profissional que tem a responsabilidade de cuidar das pessoas, e ele vai ter um filho com Suzane!”. No momento, Suzane está em liberdade e trabalha em um ateliê que fundou.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais