Cabo Daciolo perde a sua esposa, Cristiane Daciolo, que falece após longa luta contra o câncer

Faleceu na madrugada da última terça-feira, dia 29 de agosto, a jornalista Cristiane Daciolo, esposa do ex-deputado federal Cabo Daciolo, que se destacou nacionalmente ao concorrer nas eleições presidenciais de 2018.

A esposa do militar do Corpo de Bombeiros enfrentou uma longa batalha contra o câncer. Cristiane da Silva realizou tratamentos desde 2018, ano em que foi diagnosticada com leucemia, tendo sido, inclusive, submetida a um transplante de medula óssea.

Cabo Daciolo e Cristiane Daciolo estavam casados há mais de 20 anos. O casal teve três filhos. Nos perfis do político nas redes sociais, frequentemente ele expressava seu amor pela jornalista, publicando fotos juntos e destacando sua admiração pela companheira de vida.

A notícia do falecimento de Cristiane Daciolo foi inicialmente divulgada pelo jornalista Geremias Couto, amigo pessoal da família de Cabo Daciolo.

Em uma postagem em seu perfil no Twitter, o profissional da imprensa esclareceu que Cristiane Daciolo veio a óbito devido à doença com a qual lutava pelos últimos dois anos.

No mesmo comunicado, Geremias Couto prestou suas condolências, lamentando a partida precoce da colega de trabalho.

Durante as eleições de 2018, Cabo Daciolo conquistou a simpatia de muitos brasileiros por seu jeito espontâneo. Embora não tenha vencido o pleito, ele obteve um número expressivo de votos, superando outros políticos renomados no cenário nacional.

Em razão disso, a notícia da morte de sua esposa tem gerado grande repercussão nas redes sociais, resultando em diversas mensagens de apoio e solidariedade nas postagens mais recentes de seu perfil pessoal no Instagram.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais