Barulho de moto de madrugada motivou briga que resultou na morte de rapaz que pedia silêncio a vizinhos

A polícia civil de São Paulo investiga a morte de um homem de 32 anos, vítima de homicídio, na madrugada do último domingo (27/08). O homem foi morto, segundo a polícia, após um desentendimento com uma vizinha.

João Philippe Brandão Lopes de Deus, como a vítima foi identificada, foi esfaqueado e morreu após um dos golpes atingir seu pescoço. A suspeita é uma mulher de 25 anos, que teria se incomodado com o barulho.

Continua depois da publicidade

O crime aconteceu em Piracicaba e a suspeita foi presa em flagrante. João é filho de servidor municipal, que atua como guarda municipal em Rio das Pedras, e chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo as informações da polícia, a confusão aconteceu por volta de 2h53 da madrugada. Incomodado com o barulho vindo de moradores da casa vizinha, João teria pedido a um rapaz, de 24 anos, que diminuísse o som.

Os dois se envolveram em uma confusão e a suspeita, que é irmã do rapaz, desferiu os golpes. Ela admitiu que esfaqueou a vítima, mas alega ter agido em legítima defesa. O irmão dela, com quem João iniciou a discussão, também é investigado.

Segundo informações da Guarda Municipal local, a confusão começou por causa de barulhos de moto. O irmão da suspeita, com quem João teria discutido inicialmente, estaria fazendo barulhos com uma motocicleta.

Quem prestou as informações foi o pai da vítima, que estava em casa e foi quem socorreu João. Ele conta que a suspeita e o irmão faziam “algazarra” na rua e que o filho teria pedido por silêncio, já que ele, o pai, trabalharia no dia seguinte.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais