Connect with us
Publicidade

Saúde e Bem Estar

Se você tiver algum desses sintomas, você pode ter AIDS sem saber

ultimasnews

Published

on

Esta é uma das doenças que mais cresceram no mundo nos últimos anos. Muitas pessoas acabam sendo infectadas sem saber que estão. Por isso, acabam por espalhar o vírus para outras pessoas sem imaginar, por isso é muito importante o uso de preservativo nas relações sexuais, para evitar infectar ou mesmo infectar o seu parceiro.

postimg aids4545744 - Se você tiver algum desses sintomas, você pode ter AIDS sem saber

Continua depois da publicidade

Portanto, neste artigo, discutiremos brevemente os sintomas iniciais causados ​​por esta terrível doença. Se você perceber que já sentiu esses sintomas, você deve ir a um médico ou centro de saúde para exame. Os sintomas mais comuns no início da doença são fadiga, febre e dor de garganta. Se você tiver esses sintomas, você precisa consultar um médico, porque neste estágio inicial o vírus se espalha pelo sangue.

À medida que a doença progride, ela pode apresentar não apenas feridas no pescoço e nas axilas, mas também dor de cabeça e fadiga. Em alguns casos, a pessoa também pode sentir vômitos e diarreia. Em muitas pessoas infectadas pelo HIV, além da tosse seca frequente, frequentemente ocorrem dores de garganta e problemas digestivos.

Continua depois da publicidade

Se você já viu esses tipos de sintomas, além de sudorese excessiva, perda de peso, pneumonia ou aftas, eles também são sintomas comuns da doença, que está se espalhando pelo mundo. Além desses sintomas, você também pode notar erupções na pele, náuseas, dor ao engolir alimentos, língua branca, inchaço e dores por todo o corpo.

Se você acha que corre o risco de contrair o vírus, a melhor maneira é fazer o teste, porque o tratamento pode prevenir graves problemas de saúde no futuro se for descoberto desde o início. Vá ao médico e e tire todas as suas dúvidas.

Continua depois da publicidade

Siga-nos no  google news logo - Se você tiver algum desses sintomas, você pode ter AIDS sem saber

Continue Lendo
Publicidade
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossa Página