Neymar se torna um meme mundial e você vai rir muito da imagem

O jogador brasileiro Neymar sempre foi destaque nas redes sociais e é frequentemente motivo de piadas na internet. Por ocasião da Copa do Mundo, são muitos os memes caindo e rolando em campo.

Neymar se torna um meme mundial
Imagem ( Rerodução / Tik Tok)

Neymar se torna um meme mundial

Mas os motivos são muito semelhantes agora, mas em outro lugar completamente incomum. O jogador esta participando de um desfile de moda e eventualmente cai enquanto desfilava. No momento da filmagem, a imagem circulou nas redes sociais de todo o país e do mundo e virou uma grande piada, vários memes sobre essa situação voltaram à tona.

Veja também: https://ultimasnews.info/depois-de-se-humilhar-para-voltar-com-o-ex-no-meio-da-rua-a-garota-ganha-um-eu-nao-te-quero-mais/

Na verdade, o jogador da Seleção Brasileira de futebol não têm muita sorte na internet, porque pessoas de todo o mundo têm usado as redes sociais para tirar sarro do jogador. Há alguns meses, o motivo era porque ele ficava com medo em casa jogando videogame, e houve um caso em que ele revelou o numero de telefone do seu companheiro Richarlyson.

O jogador que atuou no Santos se e depois teve uma bela passagem no Barcelona, ​​onde era um ídolo, mas desde que se mudou para o Paris Saint-Germain, sua vida mudou. No gramado, o jogador não conseguiram desenvolver o futebol que todos esperam, e ainda existem muitas polêmicas que esta vivendo fora dos gramados.

Portanto, o craque do Brasil ainda esta com uma expectativa alta por parte dos torcedores. Como todos os brasileiros, os torcedores acreditam que o craque brasileiro ficar em boas condições e desenvolver o melhor futebol que todos esperam.

Claro, só mostrando um bom futebol novamente o craque pode eliminar essa fase ruim de sua vida de uma vez por todas.

Siga-nos no  

[su_button url=”https://ultimasnews.info/depois-de-se-humilhar-para-voltar-com-o-ex-no-meio-da-rua-a-garota-ganha-um-eu-nao-te-quero-mais/” size=”9″ wide=”yes” center=”yes” icon=”icon: chevron-right”]CONTINUE LENDO [/su_button]

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais