Remédio caseiro, fácil e barato para reduzir o açúcar e colesterol na corrente sanguínea

Para viver mais precisamos cuidar de nossa saúde todos os dias.

De acordo com dados da OMS –  Organização Mundial da Saúde, a expectativa de vida dos brasileiros tem aumentado consideravelmente, chegando a 75 anos.

postimg 621ccee5asas860 750x375 1
Imagem: Google

Porém, é fundamental manter a saúde e bem-estar para aproveitar bem a arte de viver mais e essa fase de vida.

VEJA TAMBÉM
Continua depois da publicidade

Atitudes que o seu médico gostaria que você tivesse, mas não…

Segundo a medicina, para viver mais é preciso cuidar da alimentação e da saúde de todo o corpo, a má alimentação provoca danos sérios ao organismo como a diabetes e colesterol alto, que por sinal são os maiores fatores de risco para as doenças cardiovasculares, infarto e morte súbita.

Pensando nisso, decidimos trazer essa receita natural para lhe ajudar a prevenir ou diminuir o açúcar e a gordura no sangue.

Ingredientes:

  • Limões: duas unidades;
  • Aipo: uma raiz;
  • Louro: quatro folhas;
  • Água: dois copos.

Modo de preparar:

Comece fazendo a limpeza nos limões lavando com água e bicarbonato de sódio, depois disso, corte-os ao meio, esprema para retirar o suco e pique o que sobrou, o bagaço com a casca.

Agora, corte o aipo em rodelas, depois de lavado e junte ao limão picado, acrescente a água, as folhas de louro e deixe ferver em fogo baixo por cerca de 20 minutos.

Passado esse tempo, deixe esfriar, coe, se quiser adoce com mel e beba. Se você fez uma quantidade maior, pode colocar numa vasilha de vidro com tampa e conservar na geladeira por até 60 dias, lembrando de tomar todos os dias pela manhã para aumentar a imunidade e melhorar os níveis de colesterol.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais