Revolta, ataques, sumiço da aliança e herança: viúva de MC Kevin desabafa em vídeo e não deixa pedra sobre pedra

Quem pensa que tudo está em paz nos bastidores da morte de MC Kevin está muito enganado. O clima é tenso e uma entrevista com o suposto mentor de MC Kevin, Angelo Canuto, termina com a revelação da situação real.

Imagem: (Reprodução / Google)

Em uma entrevista que Angelo deu à revista Who, ele afirmou que o único herdeiro de MC Kevin é Soraya, filha do cantor. Ressaltou que quem vai assumir o legado profissional do artista é sua mãe, Valquíria Nascimento, tocando em um ponto crucial para Deolane, a aliança de MC Kevin, que após a queda que culminou em sua morte em 16 de maio, teria sido roubada.

MC Kevin se hospedou no Hotel Riale Brisa Barra na periferia da Barra da Tijuca no Rio de Janeiro. Em um encontro a três entre Kevin, a garota de programa Bianca Dominguez e MC VK, o cantor caiu do quinto andar após um dia em que o cantor havia consumido muito álcool e drogas ao tentar escapar de uma suposta flagra da noiva .

Deolane e MC Kevin ficaram noivos cerca de 15 dias antes da tragédia, mas se tratavam e agiam como casados, porém não houve legalização do casamento.

Após a entrevista de Angelo, a advogada decidiu dar sua opinião sobre o mentor de Kevin e não deixou pedra sobre pedra. Em uma série de vídeos postados em seu stories no Instagram, ela confirmou que não teve um segundo de descanso desde que MC Kevin faleceu. confira:

Via: revistaquem.globo.com

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais