Mentor de MC Kevin ,quebra o silêncio e divulga pedido que o cantor fez para a mãe antes de falecer

O cantor MC Kevin morreu tragicamente no dia 16 de maio ao cair da varanda do quinto andar do hotel onde estava hospedado no Rio de Janeiro.

O cantor morreu aos 23 anos. No auge da carreira, com dezenas de planos e sonhos para o futuro, causou grande comoção no Brasil.

Imagem: (Reprodução / Google)

A Polícia Civil do Rio de Janeiro continuam a investigação, mas foi comprovado que MC Kevin caiu acidentalmente.

O amigo e mentor de MC Kevin, Angelo Canuto, quebrou o silêncio e aceitou uma entrevista para a Quem Magazine, onde falou sobre a herança do cantor e da situação da mãe do funkeiro, Valquíria Nascimento.

O amigo de Kevin disse que o herança de funkeiro será passado para Soraya, a única filha do cantor.

Valquíria será responsável pela administração e por todo o legado profissional de seu filho. Ela já faz isso há um tempo e evoluiu muito como gestora de ativos de MC Kevin. Segundo Canuto, o anfitrião Kevin fez um pedido comercial a Valquíria antes de sua morte: “mãe, a senhora tem que estar comigo”

Sobre Deolane, noiva de Kevin, Ângelo garantiu que ela não é considerada herdeira, não era casada com o cantor e que mesmo o anel desaparecido de Funkeiro seja encontrado ficará com ela, a joia fará parte do espório de Soraya.

Quando questionada sobre como está a mãe de MC Kevin, o mentor da artista revelou que ela esta lidando com essa perda irreparável da melhor maneira possível, mas afirma que Valquíria é uma mulher forte e muito responsável.

“Ela está superando, mas é uma mãe com os pés no chão até pelas cicatrizes que carrega ao longo da vida. A perda de um filho não é fácil, mas ela é muito forte. Aprendemos muito com ela. É uma avó muito responsável, já tem uma estratégia traçada para a herdeira, Soraya”.

Via: tvefamosos.uol.com.br

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais