‘Eu não quero noivar, tô sendo forçado’, palavras ditas de MC Kevin para o seu mentor; detalhes são revelados

Continua depois da publicidade

A morte do funkeiro MC Kevin causou muita polêmica e pesar em nosso país: O cantor morreu aos 23 anos após cair do quinto andar do hotel que estava hospedado na região do Rio de Janeiro.

img 60bbc8c3cc2925102 750x375 1 - ‘Eu não quero noivar, tô sendo forçado’, palavras ditas de MC Kevin para o seu mentor; detalhes são revelados
Imagem: (Reprodução / Google)

E na madrugada do sábado, 5 de junho, o mentor do Funkeiro fez uma nova declaração em suas redes sociais, dizendo que Kevin havia dito que não queria se comprometer e que estava sendo pressionado por Deolane Bezerra.

Ângelo Canuto já havia discutido o inventário do cantor com o advogado, e dessa vez voltou a criticar.

O mentor de Funkeiro disse que todos sabiam que Deolaine e Kevin não eram casados, disse também que o cantor ligou para ele, e nessa ligação ele relatou seu desespero.

“Eu não quero noivar, eu tô sendo forçado”, teria dito o funkeiro.

Angelo disse que Deorane havia enlouquecido o cantor e ela o provocava muitas vezes.

Angelo também comentou que Kevin precisava de alguém quando morresse, mas sua noiva o teria bloqueado e saído de perto dele.

O mentor continuou suas críticas, não poupando Deolane, alegando que ela nem mesmo era digna da aliança que a cantora usava.

A advogada insistiu que ela pagou pelo objeto e se defendeu das críticas.

Fonte: istoe.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele ACEITAR Leia mais