Polícia Civil realiza simulação de queda de MC Kevin e descarta uma das possibilidades apontada pela investigação

A morte de MC Kevin continua a ser comentada em todo o país. As investigações ainda estão em andamento para descobrir por que o cantor caiu do quinto andar do hotel onde ele  estava hospedado com sua esposa e amigos.

A polícia realizou uma simulação que pode mudar completamente a investigação e dar a possível resposta que causou a queda do cantor e o seu falecimento.

Imagem: (Reprodução / Google)

De acordo com os depoimentos dos que estavam presentes no momento da queda, foi possível realizar a simulação , destacando a primeira hipótese de que Kevin pulou da varanda do apartamento para atingir à piscina do hotel. Após a simulação, no entanto, essa possibilidade pode ser descartada. Um dos motivos era onde Kevin estava e onde acabou caindo.

Segundo a Polícia Civil, o cantor caiu de uma altura de 15 metros depois de alguém fazer uma brincadeira com ele. O cantor estava no apartamento com amigos e mulheres quando um deles brincou que a esposa do cantor estava chegando no local. Kevin tentou desesperadamente passar para o apartamento no debaixo, mas caiu.

Segundo a advogada Deolane Bezerra, esposa do cantor, Kevin teria estado sob o efeito de álcool e drogas, o que poderia tê-lo encorajado a realizar a manobra.

MC Kevin morreu aos 23 anos, deixando para trás esposa e filha com fruto de outro relacionamento. O cantor ficou famoso com seus sucessos “Menino Encantou a Quebrada” e “Cavalo de Troia”.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais