Vídeo: MC VK que estava com MC Kevin no hotel, se pronuncia pela 1ª vez e faz revelações; Assista

Continua depois da publicidade

No último domingo, 16 de maio, MC Kevin morreu aos 23 anos após cair do quinto andar de um hotel de luxo no Rio de Janeiro. O cantor caiu, sofreu 13 fraturas, segundo relatório do IML, e foi hospitalizado. e acabou não resistindo ao ferimentos.

A inesperada morte de Funkeiro, que estava no auge do sucesso, comoveu o Brasil, que lamentou e lhe rendeu muitas homenagens nas redes sociais.

Na sala estava um amigo MC, conhecido como VK, com ele, e uma modelo que estava fazendo um programa que foi contratada pelos dois. Com isso, MC VK foi acusado de causar a morte de Kevin, tanto pela mulherDeolane quanto por internautas.

Imagem: (Reprodução / Instagram)

Nesta sexta-feira, 21 de maio, MC Vk falou através de um vídeo postado nas redes sociais: “Luto! Perdi meu amigo, um irmão de verdade, há poucos dias. Sofri, fui ameaçado, mas sempre continuo forte pela minha família e pela nossa história ”.

“Kevin é meu empresário, meu alicerce, a pessoa em quem pedi a Deus para confiar. Éramos amigos, amigos de verdade. Aonde quer que eu fosse, ele ia. Conhecia as pessoas que conhecia. Era um vínculo muito forte” Pessoas que conhecia sobre o meu afeto por ele e seu afeto por mim “, disse ele após revelar que sofreu ataques.

Confira o vídeo do MC VK na íntegra após sua publicação, logo abaixo:

https://www.instagram.com/tv/CPJ3AH9lr4O/?utm_source=ig_embed

Fonte: Quem

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais