Murilo Huff concede entrevista após morte de Marília Mendonça e fala sobre o motivo de seu término com a cantora

O cantor Murilo Huff concedeu uma entrevista para o programa Fantástico, neste último domingo, dia 7 de novembro. Ele é o pai do único filho de Marília Mendonça, Leo, que tem apenas 1 ano de idade. Ele e a cantora ficaram juntos por cerca de 4 anos. Contudo, terminaram a relação em meados de setembro.

postimg 61878955 750x375 1
Imagem: (Reprodução / Google)

Marília morreu após sofrer um grave acidente de avião em Minas Gerais. Nenhuma das vítimas que estava no veículo conseguiu sobreviver.

Antes da viagem da cantora, a famosa deixou o seu filho com Murilo.

Ele ainda disse que a conversa dos dois acabou tendo um tom de despedida, visto que Marília pediu para que cuidasse bem de seu filho, já que ele havia tomado uma vacina. Murilo revelou que seu filho está bem, pois não tem noção da tragédia que sua mãe passou.

O cantor também comentou sobre o término do casal.

Ele disse que teria se tratado de algo idiota, besta.

“Analisando tudo o que aconteceu, se a gente tivesse junto eu estaria com ela no avião porque eu não tinha shows.“, revelou ele.

Ele garantiu que os dois mantiveram o respeito mesmo após o fim da relação e ainda se lembrou do começo do relacionamento, garantindo que Marília sempre o apoiou em todos os seus sonhos. O casal se conheceu após Marília gravar uma composição de Murilo. Porém, eles só iniciaram o namoro cerca de 1 ano depois

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais