Vídeo: Em sua 1ª vez no ‘Encontro’, Marília Mendonça disse que não queria cantar sertanejo, mas que jogaram uma ‘Praga’ nela

Como não falar de Marília Mendonça? A morte trágica da cantora que aconteceu na última sexta-feira (5), deixou o Brasil de luto, milhões de fãs incrédulos, familiares e amigos devastados e essa dor imensa se reflete nas homenagens que Marília Mendonça vem recebendo desde o momento que sua morte foi anunciada.

postimg 618asa4240 750x375 1
Imagem: (Reprodução / Google)

A cantora sertaneja embarcou em um avião de pequeno porte, em um aeroporto de Goiânia (GO), no início da tarde de sexta-feira (5), com destino a cidade de Caratinga (MG), onde ela faria um show. Por volta das 16h começou a circular a notícia de que o avião teria caído e pouco tempo depois veio a confirmação da morte da cantora e de todos os ocupantes da aeronave.

Na manhã desta segunda-feira (8), o ‘Programa Encontro com Fátima Bernardes’ fez uma linda homenagem para Marília Mendonça.

Vale ressaltar que a primeira vez que a cantora sertaneja se apresentou na TV foi no ‘Encontro’, Fátima Bernardes que ainda está em casa se recuperando da cirurgia participou do programa que está sob os cuidados de Patrícia Poeta.

A apresentadora fez questão de exaltar o trabalho de Marília Mendonça e se disse impressionada com a desenvoltura da jovem, no programa que foi ao ar em 2015, bem no início da carreira da ‘Rainha da Sofrência’.

Ao ser questionada por Fátima Bernardes se ela sempre sonhou em cantar música sertaneja, Marília foi bastante sincera e disse que nunca havia pensado em tal possiblidade até que um dia um homem se aproximou dela e lhe jogou uma ‘praga’; confira no vídeo abaixo:

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais