Vídeo mostra Marília Mendonça em uma chamada de vídeo com Léo e declaração da cantora para o filho é de cortar o coração

Ainda é difícil de acreditar que a voz da ‘Rainha da Sofrência’ se calou para sempre, milhões de fãs em todo o Brasil ainda choram a morte trágica de Marília Mendonça.

postimg 6789454817 750x375 1
Imagem: (Reprodução / Google)

Na última sexta-feira (5), a cantora sertaneja Marília Mendonça, embarcou para o seu último e derradeiro voo, mal ela imaginava que o vídeo que compartilhou do embarque e dentro da aeronave seria o último.

Ninguém jamais poderia acreditar que aos 26 anos, Marília Mendonça seria arrancada de seus fãs e dos palcos do Brasil de uma maneira tão abrupta.

Marília Mendonça não está fisicamente presente, partiu para um outro plano, entretanto se eternizou em seu filho Léo, fruto de seu relacionamento com Murilo Huff, e no coração de todos que aprenderam a amar o ícone do ‘feminejo’.

Aos fãs, amigos e familiares resta a saudade e as lembranças de momentos inesquecíveis protagonizados pela cantora sertaneja que empoderou as mulheres e fez com que elas tivesse espaço em um cenário musical até então dominado pelos homens.

Vários vídeos da cantora estão surgindo e viralizando nas redes sociais, um deles é bem recente e mostra Marília Mendonça ensaiando ao lado de Luisa Sonza, em um certo momento a cantora sertaneja recebe uma ligação de vídeo de Léo e se derrete de amores.

Luiza faz questão de mostra o garotinho sorrindo, encantada com Léo Sonza exclama ‘ai meu Deus’, por diversas vezes. Em seguida Marília Mendonça pega o celular e se declara para o filho: “mamãe te ama”; confira:

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais