Motorista de aplicativo tira fotos de meninas enquanto elas dormiam

Motorista de aplicativo ao realizar uma viagem com duas moças contratantes do serviço, tira fotos enquanto elas se encontram adormecidas e envia para colega de profissão, o que ele não contava era que a esposa desse colega receberia a foto e o denunciaria.

postimg 61eeec38012424
 

Segundo a ATAPP (Associação dos Motoristas por Aplicativo de Araçatuba e Região), ao portal G1, o homem havia pego as meninas no final de uma festa, na manhã deste domingo (14), em Araçatuba, São Paulo, e estava levando-as em direção a Penápolis, também em São Paulo.

No caminho as moças adormeceram e ele aproveitou para fotografa-las na foto uma delas aparece com o seio a amostra, juntamente com as fotos o rapaz enviou mensagens abusivas segundo usuários do própio aplicativo que ficaram indignados com a situação.

mimg124264 4638

Tiago dos Reis, presidente da Associação, disse em entrevista ao G1 que eles souberam do acontecido por meio das redes sociais que nem uma acusação ou reclamação foi feita a eles de forma oficial, mas dizem que ja entraram em contato com o motorista acusado e o mesmo vai ser excluído da plataforma assim que a denuncia for feita de forma legal e o caso registrado na policia. A entidade informou também em nota que nenhum tipo de comportamento contra mulheres e com demais passageiros, é aceitável e que eles repudiam qualquer coisa desse tipo.

Vários aplicativos de transporte podem ser encontrados atualmente, não sabemos a qual deles esse motorista pertence, mas vários casos já foram relatados de motoristas que usam e abusam na hora de levar o passageiro, apesar de ser um serviço de transporte novo no Brasil no exterior já existe a muitos anos e como em toda profissão exite o bom e mau profissional.

Com a utilização desses aplicativos você consegue se locomover de forma rápida e comoda por toda a cidade por um preço bem acessível, sendo possível também a divisão da corrida com mais de um passageiro e a carona onde você pode parar a caminho do seu destino e pegar alguém para ajudar você no custo total da corrida, o que para longa distancia e uma boa ideia.

Via: correiodiario.com

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais