VIDEO: Tiktoker que prometeu ‘comer Anitta antes de morrer’ aparece em vídeo com a cantora

O Tiktok é o aplicativo que está fazendo mais sucesso atualmente, um influencer acabou viralizando ao postar um vídeo em que cantava uma música que ele mesmo teria inventado e na letra ele dizia que iria “comer” a cantora Anitta antes de morrer.

postimg 61ea0a469f5632323
 

Após fazer o vídeo de forma engraçada o jovem teve sua imagem enviada para a própria cantora que fez questão de compartilhar o vídeo em que o rapaz cantava enfatizando a parte que ele a mencionava.

Além de compartilhar o vídeo a cantora também mostrou o rapaz que estava junto com ela e ele parecia muito envergonhado, ela sorria bastante e filmava o rapaz que trabalha como modelo e deixou claro que não é cantor e nem escritor, e que tudo só foi uma brincadeira.

Se ele conseguiu cumprir o que disse na música nós ainda não sabemos porem o vídeo se encerra com os dois bem próximos dentro da van particular da cantora que a poucos dias estava em um programa em que procurava por um novo namorado.

No vídeo original o rapaz dançava e cantava a música de forma irreverente, já no vídeo gravado por Anitta ele estava bem tímido porem se mostrou a vontade ao lado da cantora, eles também deixaram a pergunta no ar e fizeram cena de mistério para que todos ficassem curiosos quanto a relação que existe entre os dois .

Via: emoff.ig.com.br

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais