4 celebridades brasileiras antes e depois da maquiagem

Quase todas as pessoas durante um debate sobre homens e mulheres que possuem muita beleza já ousaram em usar o famoso ditado popular que diz que não existe mulher feia, apenas mulheres que não são produzidas.

O ditado é de fato uma verdade insubstituível. A maquiagem quando feita da maneira correta, fortalece os pontos positivos de uma pessoa e em muitos casos consegue criar pontos fortes.

É por esta razão que quase em todas as oportunidades, as celebridades aparecem ‘lindas’ como se fossem uma perfeição de Deus. Mas o que elas fazem, na verdade, é verdadeiro capricho na maquiagem.

Confira logo abaixo algumas pessoas famosas que são ‘lindas’ quando produzidas sem nenhuma maquiagem:

1 – Carolina Dieckman

postiimg 5d976624287
 

Dieckman é uma das famosas que já alcançaram a temida casa dos 40 anos de idade. Mas sempre aparece linda e exuberante diante das telinhas.

2 – Pabblo Vittar

postimg 78945454
 

A cantora drag queen Pabblo Vittar é uma das celebridades mais famosas do Brasil. Ela é um homem que se considera mulher e gasta muito tempo e dinheiro para sempre posar linda em seus shows.

3 – Grazi Massafera

postiimg 42424
 

A miss considerada uma das mulheres mais bonitas do país, sempre é vista extremamente bem produzida. Porém, Grazi já participou do Big Brother Brasil e todos tiveram a oportunidade de conhecer um pouco da famosa sem make.

4 – Susana Vieira

postiimg 5d9766cc1af43433632788
 

O clique de Susana sem nenhuma maquiagem é considerado por muitas pessoas como ‘raríssimo’. Uma vez que a atriz global é raramente vista sem make e adora aparecer toda produzida onde quer que vá.

Via: edaily.com.br

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais