Mirella rasga o verbo e explica porque está se divorciando de Dynho; “Não aguento mais”

Mirella se pronuncia e explica os motivos que a motivou a se divorciar de Dynho.

O reality show da RecordTV, ‘A Fazenda 13’, está dando o que falar nas redes sociais, os assuntos concernentes ao programa e aos participantes confinados em Itapecerica da Serra, S. |Paulo, sempre acabam ocupando o topo dos assuntos mais comentados pelos internautas de diversas redes sociais.

postimg 6194054557429 750x375 1
Imagem: (Reprodução / Google)

São polêmicas referentes a estratégia de jogo, encrencas dentro do reality e até mesmo assuntos envolvendo a vida pessoal dos peões fora da casa, como está acontecendo com o cantor Dynho, um dos participantes de ‘A Fazenda 13’.

Nesta terça-feira, dia 16, os fãs do cantor e de sua esposa, a também cantora Mirella, foram surpreendidos com a notícia de que a funkeira colocou um ponto final no relacionamento com o dançarino.

De acordo com as declarações em rede social, o fim do casamento do casal teria acontecido por conta das carícias e momentos de afeto entre Dynho e Sthe, dentro do reality.

postiimg 61940c6f1a65655
Imagem: (Reprodução / Google)

Com isso, Mirrela se incomodou, tomou atitude e se pronunciou através de sua assessoria confirmando o divórcio, no mesmo texto a assessoria diz que continuam torcendo pelo cantor no reality e que independente de qualquer coisa, desejam toda sorte para ele.

Na sequencia, Mirella mesma explica o que a motivou optar pela separação.

postiimg 61434303595
Imagem: (Reprodução / Google)

Depois disso, Mirella fez uso de seu perfil no Twitter e desabafou dizendo que a escolha foi dele assumir relacionamento dentro do reality.

“partiu de Dynho a opção de assumir uma relação lá dentro do reality”.

No texto, Mirrela definiu como “desrespeitoso” o comportamento de Dynho no reality e classificou a postura dele como “totalmente reprovável”, e disse que sua decisão em se divorciar é irreversível e foi a mais acertada no momento.

“Sério, tem que ter cabeça, viu? Não aguento mais ver nada. Todo dia a mesma coisa. Não acordo mais com a mente leve, é sempre um novo pesadelo. Da vontade de continuar dormindo e só. Eu preciso trabalhar, sabe? É foda!”

postiimg 61940c6f3453464
Imagem: (Reprodução / Google)

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais