Mãe de Marília Mendonça, diz qual o destino que vai dar ao caderno de sua filha encontrado no avião.

O conteúdo do que se foi encontrado no caderno de Marília Mendonça, achado nos destroços do avião, foi revelado.

E parece que a morte de Marília Mendonça certamente não irá acabar com o legado que foi deixado pela cantora. A famosa morreu aos 26 anos de idade, após sofrer um acidente de avião no interior de Minas Gerais.

postimg 67874444380 750x375 1
Imagem: (Reprodução / Google)

E em meio aos destroços deixado pela aeronave, foi encontrado um caderno. Uma espécie de diário que pertencia a cantora. Neste caderno, se revelou o conteúdo. Existiam diversas anotações diárias feitas por Marília, além de trechos para novas músicas. Foram encontradas seis novas composições que a artista estava trabalhando para um possível lançamento futuro.

O caderno foi entregue aos familiares de Marília e analisado por seus advogados, como Luiz Maurício.

Luiz comentou que ainda se é muito cedo para comentar sobre a possibilidade de que as músicas sejam gravadas. Contudo, nada foi desconsiderado ainda. Os familiares da famosa é quem serão os responsáveis por possíveis decisões futuras.

Marília Mendonça era uma das principais representantes do sertanejo feminino. Para muitos, ela foi a primeira a dar a voz as mulheres em um espaço que era considerado predominantemente masculino. Ela tinha mais de 300 músicas registradas em seu nome, provando que essa era sua verdadeira paixão.

Ainda antes de morrer, a artista gravou parcerias inéditas com diversos cantores, como Hugo e Guilherme, a mexicana Dulce Maria, Ludmilla, Guilherme e Santiago, e a dupla Dom Vittor e Gustavo, sendo que este último é o irmão caçula da cantora.

O diário com músicas inéditas de Marília foi dado nas mãos de sua mãe dona Ruth. A senhora, diz que ainda não teve coragem de abri-lo.

— A vida dela está mais ou menos aqui dentro desse caderno — disse. — A gente nunca mexeu.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais