Em seu último show, Marília Mendonça chegou a dizer que seria esquecidas pelas pessoas; vídeo mostra o momento

No último show da famosa, ela chegou a dizer que seria esquecida pelos outros.

A morte de Marília Mendonça deixou muitas pessoas entristecidas. Todos foram pegos de surpresa ao ser noticiado que a cantora sofreu um acidente de avião e não conseguiu sobreviver. Ela morreu aos 26 anos de idade. O acidente foi gravíssimo e nenhuma das cinco pessoas que estavam a bordo saíram com vida. O caso aconteceu no interior de Minas Gerais.

postimg 61944c7c7a6asasd50x375
Imagem: (Reprodução / Google)

E nas redes sociais, um vídeo está como viral. Se trata da cantora conversando com os seus fãs em seu último show sobre ser esquecida. As cenas são de arrepiar.

“As pessoas vão esquecer Marília Mendonça. Eu juro para vocês que eu já pensei isso várias vezes. Aí, de repente, me deu a ideia de lançar uma música, na verdade algumas músicas, mas essa música aqui é totalmente diferente de tudo”, disse ela, ao se apresentar em Sorocaba, cidade localizada no interior de São Paulo.

Abaixo você pode conferir o momento em que a cantora diz a seguinte fala:

E apesar disso, com toda certeza a famosa não será esquecida. Um caderno que foi encontrado nos destroços do acidente pertencia a cantora e continha músicas que ela escreveu, mas que não chegaram a ser lançadas. Além disso, ela tinha diversas parcerias inéditas com outros cantores. Muitos continuam a fazer homenagens para Marília e ela sempre será lembrada como uma protagonista para incentivar o feminejo, ou seja, a presença de mulheres no sertanejo.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais