MC Kevin pediu Yudi Tamashiro para pregar em sua casa semanas antes de falecer

Deus usou o cantor Yudi Tamashiro para entregar uma mensagem linda e edificante para MC Kevin, que estava realizando um culto na casa do funkeiro neste mês. O artista faleceu no domingo (16), e teve a sorte de ouvir a palavra de Deus poucos dias antes de sua morte.

O ex-apresentador do Bom dia & Cia participou do programa  humorístico Pânico da rádio Jovem Pan nesta terça-feira (11/05). No programa, Yudi revelou que encontrou grandes dificuldades em sua carreira e então decidiu seguir o caminho de Deus. Ele admitiu que depois dessa grande conquista, sua vida mudou completamente.

Imagem: (Reprodução / Youtube)

Yudi também revelou que recebeu um telefonema de MC Kevin e pediu aos dançarino que fossem até sua casa para orar e passar a palavra de Deus para sua família. Enquanto pregava, a família de MC chorou muito depois de sentir a presença de Deus ali.

“Eu fui fazer uma célula na casa do Kevin, o Kevin me ligou, falou: ‘Yudi, vem aqui, mano é aniversário da minha mãe. Eu preciso muito de você trazer uma palavra aqui pra minha família, mano’. Falei, ‘Eu vou aí’. Eu fui, fiz uma célula. Daqui a pouco eu vejo o pai do Kevin, ex-presidiário, a mãe dele no meio da célula chorando, mano, chorando”, relembrou Yudi.

 

“Eu falei, ‘Kevin, Deus te levantou, me levantou. Deus levantou para falar a realidade da vida. Não é só carro, não é só fama, é família, é família, é família, isso é vida, tá ligado? Isso é vida, isso é o sentido da vida. Você precisa se considerar uma pessoa importante, mano’”, revelou Yudi no programa. Assista a entrevista abaixo:

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais