VÍDEO: Luiz Bacci se IRRITA, discute com modelo que estava com MC Kevin no dia que o funkeiro morreu

Na noite de 16 de maio, MC Kevin morreu após cair do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro. Ele estava hospedado com amigos no local. A cantor tinha apenas 23 anos e uma carreira de sucesso no funk.

Muitas histórias são especuladas sobre como essa tragédia foi acontecer que vitimou cantor. Todos no hotel deram seu testemunho na segunda-feira, 17 de maio.

Imagem: (Reprodução / TV Record)

Nesta terça-feira, dia 18, no programa ao vivo do Balanço Geral, Luiz Bacci, o apresentador se irritou com a modelo que estava com o Funkeiro na hora de sua queda.

Bacci estava falando com ela, trocando mensagens por telefone e acabou ficando fora de controle e ele discutiu com ela e mandou uma recado.

Imagem: (Reprodução / TV Record)

Eu falei que você mentiu? Se você vier mais uma vez com essa indelicadez pra cima de mim, porque eu não fui indelicado, não fui mal educado com você, você vai tomar um block!“, detonou, ao vivo, no Cidade Alerta.

Ele prossegue: “Eu vou direto, dou espaço pra pessoa falar, se defender, sou solidário a ela, dizendo que pra mim ela é vítima nessa história…“. E finalizou: “Tá louca?“.

Confira no vídeo abaixo:

Fonte: RecordTV

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais