Marido sai do carro para ouvir áudio da amante, esquece o Bluetooth ligado e esposa ouve tudo; Assista!

Nas redes sociais circula um vídeo que acabou viralizando entre os internautas, o conteúdo do vídeo mostra uma situação com um erro grave, que acabou desmascarando o marido da mulher que permaneceu dentro do carro enquanto ele saiu para escutar um áudio.

1 74k
Imagem: (Reprodução / Google)

Ao perceber que o áudio seria de sua amante, o homem deu um jeito de estacionar o carro e arrumou uma desculpa para descer do veiculo, mas acabou esquecendo o bluetooth do carro ligado.

Com isso, a esposa acabou flagrando tudo, ouviu o áudio que ele recebera de sua amante. Ela desconfiada, já deixou a câmara do celular ligado assim que ele desceu no carro, após o flagrante, ela postou tudo no “Tik Tok”.

un hombre en mexico tuvo 8Y34pp 720x0 1
Imagem: (Reprodução / Google)

Na mensagem, a amante pergunta  por qual motivo ele não estava respondendo suas mensagens e quis saber se a esposa dele estava por perto. No áudio, ela ainda pergunta se os dois irão se encontrar naquele dia.

Confira a íntegra de como tudo aconteceu, assistindo o vídeo aqui abaixo:

Os internautas lotaram os espaços reservados aos comentários com as mais diversas criticas ao homem e apoio à esposa traída, até o momento da edição desta pauta não se tem notícias se a mulher colocou um ponto final em seu casamento ou se decidiu dar uma segunda chance ao marido.

Gostou da matéria? Compartilhe em seu perfil nas redes sociais para que seus amigos também possam assistir o vídeo!

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais