Luto: A confirmação da morte de grande ator global causa enorme comoção

O ator participou de grandes da TV Globo.

O mundo dos famosos está de luto a confirmação da morte de um grande ator que fez muito sucesso em diversas produções do Globo, causou uma enorme comoção.

postimg dda750x375
 

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘UOL’, a morte do ator aconteceu na última segunda-feira, entretanto, foi confirmada apenas nesta quarta-feira (1º).

Trata-se do ator Jairo Lourenço, que ficou conhecido do grande público após dar vida a Luciano na novela da TV Globo, ‘Vale Tudo’, que foi um fenômeno de sucesso e entrou para a história da teledramaturgia da TV brasileira.

Luciano era um dos aliados de Ivan, personagem interpretado por Antônio Fagundes e ganhou muito destaque na trama. O ator também atuou em outros enormes sucessos, como por exemplo, ‘O Dono do Mundo’, ‘Força De Um Desejo’ e Malhação, entre outras.

Jairo Lourenço, faleceu aos 60 anos, ele foi vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), no último dia 28 de novembro quando precisou ser internado, ele faleceu vítima de falência múltipla dos órgãos.

postiimg 61a813137dff916
Imagem: (Reprodução / Google)

Não há informações sobre o velório e sepultamento do ator, amigos, fãs e familiares usaram as redes sociais para lamentar e homenagear o ator.

postiimg 61a8131634466
postiimg 61a8131634466

Com a dificuldade de encontrar trabalhos como ator, Jairo Lourenço, voltou a morar na cidade de São José dos Pinhais, que fica localizada na Região Metropolitana de Curitiba, capital do estado do Paraná. A morte do ator foi confirmada pela Prefeitura Municipal da cidade.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais