Após vídeo que flagra mulher de branco vagando em cemitério viralizar moradores fazem relatos assustadores

Eita! Quem o que será a mulher de branco?

Quem é a mulher de branco que foi flagrada vagando em frente ao cemitério da cidade de Igarapava, localizada no interior de São Paulo.

postimg 61a56677f2768 750x375 1
Imagem: (Reprodução / Google)

Esta é uma pergunta que não quer se calar e o mistério diante das imagens flagradas por um motorista tem deixado a população da cidade em pânico.

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘R7’, uma reportagem exibida pelo telejornal ‘Cidade Alerta’, mostrou o momento que a mulher que muitos acreditam ser um espírito caminha com uma vela acessa nas mãos e para bem diante da entrada do cemitério de Igarapava.

Moradores da região tem várias opiniões a respeito, embora muitos tenham medo da aparição, outros afirmam que tudo não passa de uma pegadinha e de muito mal gosto.

A repórter da TV Record refez o trajeto que a mulher de branco fez e entrevistou os dois homens que filmaram a suposto fantasma de Igarapava.

A verdade é que a cena de filme de terror tem assombrado o imaginário das pessoas e o caso continua repleto de mistérios.

A reportagem foi exibida no último dia 26 de novembro e despertou a curiosidade de muitas pessoas, afinal de contas é uma pegadinha, faz parte de alguma produção, trata-se de alguma brincadeira?

Certo é que após a divulgação das imagens alguns corajosos chegaram a se reunir em frente do cemitério esperando pela a aparição da mulher de branco, contudo, ela não voltou à dar o ar da graça.

Confira o vídeo abaixo:

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais