Maiara é detonada na web, por atitude no velório de Marília Mendonça, Maraísa se revolta; “Calem a boca”

Não é segredo para ninguém que Maiara e Maraisa eram amigas de Marília Mendonça. quando estavam juntas no palco a alegria era contagiante e a amizade entre as três era admirada.

postimg 61842121750x375 1
Imagem: (Reprodução / Google)

A cantora Marília Mendonça, deixou muitos amigos e fãs com os corações em pedaços com sua partida repentina e precoce, no final da tarde da última sexta-feira, dia 05 de novembro, quando estava a bordo de um avião de pequeno porte para cumprir mais uma de suas agendas de show, que dessa vez, seria em Minas Gerais.

Mas um fato deixou a dupla de irmãs extremamente chateadas além de estarem sofrendo com a perda da amiga, isso porque Maiara está sendo duramente criticada nas redes sociais por conta de suas imagens durante velório de Marília Mendonça. Siga com a leitura e entenda o que aconteceu.

postiimg 6187f5465121973
Imagem: (Reprodução / Google)

Como muitos já sabem, alguns internautas não se importaram com o sofrimento das melhores amigas da cantora, e detonaram Maiara em posts publicados nas redes sociais, mas assim que Maraisa soube, se manifestou logo em defesa de sua irmã.

As criticas rolaram solto na plataforma do Twitter, nas mensagens algumas pessoas citavam uma certa ‘frieza’ de Maiara na despedida de Marília.

Em defesa de sua irmã, Maraisa usou sua rede social no Twitter onde a polêmica surgiu e mandou seu recado diretamente aos julgadores e críticos na internet. Confira a íntegra aqui abaixo, no post publicado pela própria cantora sertaneja Maiara:

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais