Vídeo: Maraísa perde as forças e desaba, após enterrar Marília Mendonça, ‘porque você não me responde?’

Neste último sábado (6), aconteceu uma linda e comovente cerimônia de despedida da cantora Marília Mendonça, que morreu aos 26 anos, vítima de um acidente aéreo da tarde da última sexta-feira (5).

postimg 6sdfsdfsd57b4487 750x375 1
Imagem: (Reprodução / Google)

O Velório contou com a presença de seus amigos cantores sertanejos entre outros artistas, como por exemplo, Luisa Sonza, com quem gravou uma música recentemente.

Entres os amigos mais próximos estavam Henrique e Juliano e Maira e Maraísa, todos muito emocionados e inconformados por terem que se despedir de Marília Mendonça, o grande ícone do ‘feminjo.’

Henrique chorou copiosamente durante todo o velório, ele passou mal e chegou a ser socorrido, já Maiara e Maraísa ficaram o tempo todo ao lado do caixão da amiga, choravam, conversam com Marília e aparavam os amigos que por várias vezes se desesperaram.

Maiara, Maraísa, Henrique e Juliano, subiram no caminhão do corpo de bombeiros e fizeram o percurso entre o local do velório até o cemitério ao lado do caixão, presenciaram o sepultamento e onde disseram o último adeus para Marília Mendonça.

Neste domingo (7), Maraísa desabou, ela fez um relato emocionante compartilhando a dor da perda de sua amiga e parceira de palco.

“Tudo no meu corpo dói… Só sei conversar chorando e você muito bem sabe o quanto eu sou ruim pra essas coisas. Nunca imaginei que um dia teria que arrumar uma roupa preta pra ir te encontrar pela última vez como foi hoje. Beijei, toquei e quando iam fechar eu já pensava que eu nunca mais ia te ver! E os nossos sonhos?? E os nossos planos??”“, diz um trecho do desabafo; confira:

FDhzMMkXIasas
Imagem: (Reprodução / Google)
FDhzMMhXasdasdas
Imagem: (Reprodução / Google)
FDh yJsXfsas
Imagem: (Reprodução / Google)
postiimg asdas
Imagem: (Reprodução / G1)
postiimg 618807edsadsas
Imagem: (Reprodução / Google)
postiimg 618807f2sdasda
Imagem: (Reprodução / Google)

 

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais