Vídeo: Maraísa perde as forças e desaba, após enterrar Marília Mendonça, ‘porque você não me responde?’

Neste último sábado (6), aconteceu uma linda e comovente cerimônia de despedida da cantora Marília Mendonça, que morreu aos 26 anos, vítima de um acidente aéreo da tarde da última sexta-feira (5).

postimg 6sdfsdfsd57b4487 750x375 1
Imagem: (Reprodução / Google)

O Velório contou com a presença de seus amigos cantores sertanejos entre outros artistas, como por exemplo, Luisa Sonza, com quem gravou uma música recentemente.

Continua depois da publicidade

Entres os amigos mais próximos estavam Henrique e Juliano e Maira e Maraísa, todos muito emocionados e inconformados por terem que se despedir de Marília Mendonça, o grande ícone do ‘feminjo.’

Henrique chorou copiosamente durante todo o velório, ele passou mal e chegou a ser socorrido, já Maiara e Maraísa ficaram o tempo todo ao lado do caixão da amiga, choravam, conversam com Marília e aparavam os amigos que por várias vezes se desesperaram.

Maiara, Maraísa, Henrique e Juliano, subiram no caminhão do corpo de bombeiros e fizeram o percurso entre o local do velório até o cemitério ao lado do caixão, presenciaram o sepultamento e onde disseram o último adeus para Marília Mendonça.

Neste domingo (7), Maraísa desabou, ela fez um relato emocionante compartilhando a dor da perda de sua amiga e parceira de palco.

“Tudo no meu corpo dói… Só sei conversar chorando e você muito bem sabe o quanto eu sou ruim pra essas coisas. Nunca imaginei que um dia teria que arrumar uma roupa preta pra ir te encontrar pela última vez como foi hoje. Beijei, toquei e quando iam fechar eu já pensava que eu nunca mais ia te ver! E os nossos sonhos?? E os nossos planos??”“, diz um trecho do desabafo; confira:

FDhzMMkXIasas
Imagem: (Reprodução / Google)
FDhzMMhXasdasdas
Imagem: (Reprodução / Google)
FDh yJsXfsas
Imagem: (Reprodução / Google)
postiimg asdas
Imagem: (Reprodução / G1)
postiimg 618807edsadsas
Imagem: (Reprodução / Google)
postiimg 618807f2sdasda
Imagem: (Reprodução / Google)

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais