Maraisa desabafa após morte de Marília Mendonça e defende a irmã por suposta ‘frieza’: ‘calem a boca’

A morte da cantora Marília Mendonça pegou a todos de surpresa e causou consternação. Muito querida por todos, dentro e fora do cenário da música sertaneja, a morte da cantora gerou grande repercussão.

postimg 6187f964651211454 750x375 1
Imagem: (Reprodução / Google)

Muitos famosos se manifestaram através de notas e mensagens de despedida. Muitos, que eram amigos da cantora, também estiveram presentes no funeral organizado pela família. Maiara, irmã de Maraísa, foi duramente criticada por uma suposta “frieza” na cerimônia.

Continua depois da publicidade

Maraísa quebrou o silêncio e desabafou sobre o momento delicado e doloroso. A cantora também aproveitou para defender a irmã das críticas. As duas estiveram na cerimônia bem próximo a mãe de Marilia Mendonça, durante a maior parte da cerimônia.

“Nunca imaginei que um dia teria que arrumar uma roupa preta pra ir te encontrar pela última vez como foi hoje. Beijei, toquei e quando iam fechar eu já pensava que eu nunca mais ia te ver!“, diz um trecho do texto.

Maraísa também não se calou ao ver que sua irmã estava sendo criticada por sua suposta frieza. No twitter, a cantora não guardou para si os ataques. Respondendo um comentário, já apagado, feito por uma internauta, a cantora não poupou suas palavras.

https://twitter.com/Maraisa/status/145716545913302630

Maraísa explicou que a irmã não estava “no piloto automático” e a elogiou. Maraísa também fez questão de destacar o quanto Maiara amava Marília Mendonça. As irmãs estavam preparadas para sair em turnê com Marília e vinham trabalhando juntas nos últimos meses.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais