Luiz Bacci mostra imagem de MC Kevin após queda: ‘A imagem é forte’

Continua depois da publicidade

O Brasil está em choque até agora com a tragédia que culminou na morte de Funkeiro MC Kevin, aos 23 anos, no auge da carreira artística.

Assim que a notícia se espalhou nas redes sociais, o jornalista Luiz Bacci buscou informações sobre o que realmente aconteceu e compartilhou com seu público nas redes sociais. Além do vídeo que você pode assistir abaixo, Bacci também postou uma imagem forte que chocou a todos. Isso porque muitos acreditavam que isso realmente aconteceria apenas se o jornalista confirmasse a veracidade da triste notícia que circulava na internet.

Assista o vídeo!

 

 

Luiz Bacci, apresentador do programa da TV Record, escreveu sobre a foto, dando detalhes e dizendo que o corpo de MC Kevin estava no chão após cair do quinto andar do prédio em que se encontrava hospedado.

Para não expor o corpo do cantor, Bacci colocou um emoji, e justificou dizendo que “a imagem é forte”.

Na mesma publicação, Luiz Bacci afirma que a foto compartilhada nas redes sociais foi tirada por um vizinho que acompanhava a visita de MC Kevin ao hotel.

1138202021051760a27fdcf2723 - Luiz Bacci mostra imagem de MC Kevin após queda: ‘A imagem é forte’

Há um grande choque e pesar nas redes sociais pela morte prematura do funkeiro que atraiu muitos jovens aos seus shows. Agora tudo que precisamos  desejar: “Que ele descanse em paz.”

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele ACEITAR Leia mais