Polícia Civil emite nota depois de ir ao quarto o prédio de onde MC Kevin caiu

Na segunda-feira, dia 17, pela manhã, a assessoria de imprensa da Polícia Civil publicou nota informando que  agentes carioca DP 16 Barra da Tijuca se encontrava no hotel onde MC Kevin havia caído.

Funkeiro, de apenas 23 anos, morreu prematuramente após cair da varanda de um hotel no quinto andar, após uma show no último domingo, 16 de maio.

Continua depois da publicidade

Segundo as informações, a viúva do músico Deolane Bezerra e seu amigo (que estavam no mesmo hotel e presenciou o acidente) foram levados à delegacia para prestar depoimento.

policia no hotel onde mc kevin faleceu
Imagem: (Reprodução / Instagram)

nota emitida pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (17), diz:

“As equipes da 16ª DP (Barra da Tijuca) estão neste momento no hotel onde estava hospedado Kevin Nascimento Bueno, conhecido como MC Kevin, e realizam diligências na piscina e no quarto com o objetivo de esclarecer os fatos relacionados à morte do cantor. O corpo está no Instituto Médico Legal (IML) do Centro, foi necropsiado e aguarda liberação da família”.

MC Kevin 781024x683 1
Imagem: (Reprodução / Instagram)

Fãs e amigos do cantor estão inconformados com a perda precoce do artista, que estáva no auge de sua carreira. MC era muito popular nas redes sociais e tem sido o maior sucesso entre os usuários da web que lamentaram sua morte trágica que surpreendeu a todos.

MC Kevin7
Imagem: (Reprodução / Instagram)

Fonte: G1

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais