Mãe de Mc Kevin posta última foto que recebeu do filho

Funkeiro morreu na noite de domingo após cair de um hotel no Rio de Janeiro

A mãe do músico funkeiro Kevin Bueno também conhecido como MC Kevin (Kevin), morreu no dia 16 de maio à noite após cair da varanda de um hotel no Rio de Janeiro. Após sua morte, ela postou a última foto de seu filho que recebeu.

Imagem: (Reprodução / Instagram)

“Esta foi a última foto que você me mandou meu filho, hoje foi embora um pedaço de mim poxa filho tínhamos tantos planos tanta coisa para fazer ainda juntos, não acredito que você me deixou e agora com quem vou brigar, com quer vou acordar brava de madrugada, com quem vou pedir conselhos, com quem vou conversar meu filho, amigo, o homem da casa, você está levando um pedaço de mim, tenho certeza que a partir de hoje o céu não vai ser mais o mesmo com a sua chegada aí. Tá doendo tanto, mas tanto não tenho palavras. Só quero pedir para Deus cuida dele aí para mim filho a última coisa que você falou foi mãe eu te amo eu também e eu quero te dizer filho, eu amo você, obrigado por tudo”, escreveu ela na legenda da imagem.

https://www.instagram.com/p/CO9zJM-JpiU/?utm_source=ig_embed

 

A irmã do  funkeiro também usou as redes sociais para lamentar a morte de seu irmão. No Instagram, Ellen Bueno compartilhou fotos com seu irmão e disse que estava tendo o pior dia de sua vida.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais