Luísa Sonza assume relacionamento com o cantor Vitão e publicou 6 fotos aos beijos, e Windersson virou piada na web

Desde que Luísa Sonza e Vitão começaram a gravar videoclipes juntos umas delas “Flores”, houve muitos rumores os dois estavam em um romance. Só no dia 10 de janeiro (quinta-feira) o casal assumiu o relacionamento.

Na quinta-feira, Luísa Sonza não só assumiu a relação amorosa com Vitão, mas também publicou algumas fotos nas redes sociais e beijando o rapaz fazendo declarações de amor.

Numa das fotos, Luísa apareceu no colo de Vitão e os dois sorriam. Os internautas enlouqueceram antes de postar.  “Que maravilha”, “Um casalzão da porra” e “Perfeitos” são algumas das reações.

No Twitter, após postar a foto, Luiza mandou um recado para todos os críticos, confira abaixo:

As fotos do novo casal apareceram em todas as redes sociais. Os internautas começaram a zombar de Whindersson, enquanto outros diziam que o casal já não era mais surpresa há muito tempo.

Confira abaixo as fotos que Luísa postou em sua rede social:

https://www.instagram.com/p/CE-PnYshJeF/?utm_source=ig_embed

Vale lembrar que quando Vitão e Luísa lançaram clipe ‘Flores’, muita gente detonou o casal, e o vídeo no YouTube foi o mais que teve curtidas negativas do Brasil. Mesmo hoje, alguns fãs ainda esperam que Luiza possa voltar com o comediante Windersson.

Confira algumas reações dos internautas:

Fonte: Quem

[su_button url=”http://ultimasnews.info/tia-erra-a-janela-de-conversa-no-whatsapp-e-sobrinho-faz-descoberta-surreal/” size=”9″ wide=”yes” center=”yes” icon=”icon: chevron-right”]CONTINUE LENDO [/su_button]

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais