Ladrões se comovem com choro de motoboy e roubo acaba em algo inusitado; veja as imagens

Ao navegar na Internet, você se deparará com uma série de novidades, que lhe causarão surpresas, outras indignações  por crueldade ou até violência. Hoje, trouxemos para vocês uma matéria que vai te deixar  com a pulga atrás da orelha do portal R7 da RecordTV.

O caso ocorreu em Karachi, no Paquistão, e causou repercussão em sites de notícias, programas de TV e até em telejornais em todo o mundo. Um par de ladrões foi assaltar o motoboy.

 

Dois ladrões possivelmente iriam roubar sua motocicleta, que ele usa como motoboy. O rapaz começou a chorar, o que impedia criminosos de cometer o crime.

A imagem da câmera mostra tudo e diz tudo. Embora não soubessem o que o motociclista lhes disse, mas o choro fez os dois criminosos desistirem do assalto.

De acordo com as informações de alguns sites, o ladrão descobriu que os danos que seriam causado ao motoboy seriam enormes e foi ficou comovido com a luta do dia dia do rapaz para se sustentar.

Mas o que é realmente foi comovente é que um dos ladrões se levantou, desceu da moto e até deu um abraço no rapaz, que seria mais uma vítima do crime.

Veja as imagens que viralizou no mundo todo:

 

Fonte: R7

[su_button url=”https://ultimasnews.info/concurso-estadual-de-sao-paulo/” size=”9″ wide=”yes” center=”yes” icon=”icon: chevron-right”]CONTINUE LENDO [/su_button]

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais