Juliette estaria namorando? Saiba quem é o felizardo que conquistou o coração mais desejado do País

Parece que o advogada mais popular do país não deixou de ser o centro das atenções, desde o final do programa, a última vencedora da edição não deixou de usufruir dos benefícios de se hospedar na casa mais famosa do país. Juliette ganhou o grande premio da competição,  desde  que acabou não parou mais de assinar novos contratos  milionários.

Imagem: Reprodução / Google)

Mas ela não apenas decolou a vida profissional da advogada, ela também parecia se dar bem com questões amorosas. Segundo alguns portais de notícias, ela se apaixonou pelo empresário Luiz Restiffe, de 30 anos de idade e que reside na capital Paulista.

A notícia deste novo romance com a ex-sister mais querida do país foi no último domingo, 13 de junho, e tem muito a contar. Mas por enquanto é tudo especulação, nas redes sociais muita gente já está shippando o casal, esperando que tudo saia entre os dois.

Vamos esperar que Juliette fale, embora as celebridades tenham tentado manter suas vidas pessoais mais privadas ultimamente. Por isso, é importante esperar e ver qual será a posição do Paraibana a respeito dessa relação quando ela realmente ocorrer. Infelizmente, muitas pessoas confundem as coisas pensando que a internet é uma forma de invadir a privacidade das celebridades.

Muitas celebridades preferem manter sua vida privada mais reservada, a ideia de muitas redes sociais era aproximar os fãs de seus ídolos. Mas vimos que essa abordagem causou mais danos em muitos casos. Bom para as celebridades porque muitos fãs esquecem que seus ídolos são pessoas como nós, que têm emoções e sentimentos.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais