Com ‘traje de banho’, Larissa Manoela sai do mar, e chama atenção da web; confira as fotos

Larissa Manoela é uma das maiores atrizes de sua geração, ela estrelou a novela infantil “Carrossel” em 2012. A atriz deu vida à vilã Maria Joaquina, a interpretação foi tão impecável que logo conquistou milhões de fãs. nas redes sociais, vários prêmios e ficou anos no SBT, contratado pela emissora.

larissa manoela gravidez falou crop16229108984
Imagem: (Reprodução / Google)

Hoje ela é contratada pela Globo, vai estrelar uma novela na rede e espera a pandemia diminuir para gravar.

VEJA TAMBÉM
Continua depois da publicidade

Médico de 33 anos é vítima de trágico acidente em sua casa e…

Para se ter uma ideia da popularidade de Larissa Manoela, ela é seguida por mais de 38,6 milhões de seguidores só no Instagram e suas fotos sempre bomba, chegando a 500 mil curtidas em poucas horas. Larissa posta fotos diariamente para deixar seus fãs felizes.

Na semana passada, ela postou fotos em um maiô branco depois de deixar o mar e levou os internautas a loucura e maravilhados com sua beleza e condicionamento físico.

larissa manoela 14 4541
Imagem: (Reprodução / Google)

A foto já conta com quase 900 mil curtidas e tem milhares de comentários, todos elogiando a boa forma da atriz, que atualmente tem apenas 20 anos e está no auge da beleza e do sucesso. Vale lembrar que atualmente, Larissa está solteira, após alguns namorando Leo Cidade.

A imagem já recebeu quase 900 mil curtidas e milhares de comentários, todos elogiando a boa forma da atriz, que hoje tem apenas 20 anos e está no auge da beleza e do sucesso. Vale ressaltar que atualmente Larissa esta solteira após romper com Leo Cidade.

Confira as fotos que esta gerando muitos comentários dos internautas sobre a  beleza de Larissa Manoela:

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais