Filho pequeno de Kelly Key é vítima de acidente em escola e cantora se manifesta nas redes sociais

A famosa cantora Kelly Key deu oque falar nas redes sociais, após desabafar com os seguidores sobre os desafios da maternidade. Oque levou a influenciadora a falar sobre, foi por conta de um acidente que acometeu seu filho, Artur Freitas sofreu um acidente enquanto estava na escola em Portugal na última terça-feira, dia 21 de novembro.

Key falou sobre todas as coisas que as mães tem de enfrentar nesta fase, conforme o crescimento de seus filhos. Artur Freitas, estava interagindo na escola, quando veio a cair, e teve um corte em seu supercílio, ele precisou inclusive levar alguns pontos na região.

Continua depois da publicidade

Kelly Key foi notificado do acidente com o filho, e prontamente foi socorrer o mesmo, ficando muito nervosa. Ela retratou para os seguidores que sentiu muitos sentimentos, como angústia, preocupação, enquanto se deslocava para escola, ao mesmo tempo entende que são fases e seus filhos estão crescendo.

A influenciadora classificou como processo de amadurecimento, cada situação que ocorre envolvendo seus filhos. Também falou sobre como as mães tem de trabalhar este lado, tendo que enfrentar muitos acontecimentos com seus filhos.

Ela também falou na ansiedade de adquirir experiência logo no período da maternidade, porém ressalta a importância da paciência das mães em lidar com o tempo. A influenciadora deixou claro que cada acontecimento durante o amadurecimento dos filhos, é extremamente importante como lições de vida.

Veja também:

Kelly Key não esconde sofrimento e expõe luta contra grave doença: “Os últimos anos não foram fáceis”

Após cura de um câncer no final de 2021, Kelly Key, 39 anos, confirmou mais um problema de saúde e levou o combate à psoríase, doença autoimune que afeta a pele.

Para quem não sabe, a famosa foi diagnosticada com câncer de pele, mas felizmente conseguiu se recuperar com o tratamento apropriado. Como nem tudo são flores, ela descobriu uma doença incurável no meio do caminho.

“Os últimos dois anos não foram fáceis. Eu vinha da retirada de câncer de pele e da vesícula quando descobri a psoríase. Mas essa é a vida real”, expôs a loira em entrevista ao OtaLab, no final de 2021.

Já antes de conversar com um colunista do UOL, a cantora informou seus fãs sobre a doença e até postou um vídeo em seu próprio canal no Youtube para dar mais detalhes sobre o tratamento. Embora a psoríase seja incurável, o tratamento adequado pode impedir a formação de feridas na pele.

“Usei minhas redes para conscientizar as pessoas, e recebi resposta de pessoas que se identificaram com a questão. Principalmente porque o tratamento está disponível pelo SUS, qualquer pessoa tem acesso”, expôs Kelly Key ao OtaLab.

Ela finalmente amenizou o coração daqueles com o mesmo diagnóstico e relatou que o tratamento pode trazer uma boa qualidade de vida: “Tive o privilégio de compartilhar e passar para as pessoas que você pode conviver com uma condição diferente da melhor forma possível”, observou.

Continue seguindo nossos sites e esteja sempre bem informado, sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais