Famosa modelo Gabriela Casselato fica com o rosto deformado depois de ser espancada por terminar relacionamento

A modelo de 24 anos, identificada como Gabriela Casselato, foi brutalmente atacada pelo ex-namorado no dia seguinte à separação. Segundo o G1, Santos (SP) quebrou a mandíbula e o nariz. O caso aconteceu em São Paulo.

Legenda: Gabriela Casellato namorou o suspeito por um ano e decidiu romper quando seu comportamento mudou e se tornou agressivo
Foto: reprodução/Instagram

Ainda segundo o G1 SP, a mulher apresentou queixa contra o ex-namorado pela agressão e recebeu medida cautelar na Justiça que obriga o ex-namorado a se ater ao limite mínimo de 100 metros dela.

Segundo a modelo, ela se relacionou com Felipe José Pereira de Jesus por um ano. Na véspera do agressão, ela disse que rompeu com o jovem e lhe enviou uma mensagem ameaçadora: “Você foi bem corajosa esta noite”, diz o texto enviado pelo  suspeito.

A mulher relatou ao G1 que seu ex-namorado havia sido agressivo e a assediou muito nos últimos meses.

“Ele sempre foi uma pessoa encantadora comigo. Ele era típico daquele menino que não existia, que fazia tudo por mim e nem reclamava de mim. Depois de um tempo ele começou a desrespeitar ao me xingar, me insultando “Ele até me queimou com cigarro, me deu um soco na cara na frente de todos até chegar a última agressão.

Legenda: Jovem teve o nariz e a mandíbula quebrados após agressões sofridas pelo ex-companheiro Foto: reprodução

Segundo a modelo, na manhã do dia 17 de janeiro, ela estava dormindo em seu apartamento quando de repente acordou.

Quando ele acordou, percebeu que estava ferido no rosto e estava sangrando. A jovem lembra-se de ter saído da cama e dificuldade para andar.

Ao se levantar, ela encontrou seu ex-namorado no apartamento e disse que ainda  ele estava oferecendo gelo para colocar em seus ferimentos. A jovem também diz que viu a porta quebrada de seu apartamento e percebeu que havia sido espancada pelo ex até desmaiar.

Então ela pediu ajuda a um vizinho e foi para seu apartamento. Naquela época, o ex-namorado fugiu.

“Eu estava em choque. Eu não entendia muito bem o que estava acontecendo. Quando percebi que estava pensando em fugir, tive muito medo que ele me matasse ou que algo sério acontecesse com seus ataques. Eu estava sangrando muito por causa da agressão e tinha muita dor de cabeça ”.

Ao chegar ao hospital com uma vizinha, os médicos concluíram que ela estava com a mandíbula e o nariz quebrados, além de hematomas e ferimentos. Segundo ela, seu ex-namorado ainda roubou as chaves de seu apartamento.

A modelo agora está fazendo uma campanha online de arrecadação de fundos para economizar dinheiro e realizar a cirurgia. “Preciso passar por uma cirurgia pós-traumática logo após a cirurgia plástica porque deformou todo o meu nariz. 15 dias após a agressão, ainda sinto dores fortes.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais