Caixa divulgou uma boa notícia sobre o auxílio emergencial; descubra se ainda tem dinheiro para receber

O auxílio emergencial foi implantado imediatamente após a chegada da pandemia ao Brasil, colocando milhares de famílias em risco e vulneráveis ​​ao isolamento social, sendo uma medida temporária para conter a disseminação da doença.

Segundo dados do Consórcio de Saúde de 24 de janeiro de 2021, só no Brasil o COVID-19 já causou mais de 217 mil vítimas, portanto, mais de 217 mil brasileiros foram mortos após contrair o novo coronavírus.

Chegou 2021 e a pandemia ainda não passou. Portanto, as pessoas estão preocupadas que a situação relacionada à renda familiar mensal se deteriore ainda mais, o que aumentou a pressão sobre o presidente Bolsonaro para voltar a pagar os benefícios este ano.

A Caixa Econômica Federal anunciou nesta segunda-feira (25), que ainda restam alguns pagamentos a serem efetuados à beneficiários do Auxílio Emergencial que no caso será para pessoas que NÃO recebem o Bolsa Família e que nasceram no mês de fevereiro, conforme nota publicada no site de notícias da Globo, o ‘G1’:

A Caixa Econômica Federal anunciou nesta segunda-feira (25) que ainda precisa pagar algum dinheiro aos beneficiários do Auxílio Emergencial, neste caso, o dinheiro será pago aos que não receberam o Bolsa Família e foram nascido em fevereiro. No site de notícias da Globo “G1”:

“O pagamento desta segunda é para os trabalhadores nascidos em novembro. Serão liberados os saques das parcelas creditadas em poupança social digital nos ciclos 5 e 6 de pagamento do benefício. O calendário de liberação segue até 27 de janeiro”.

A Caixa também divulgou o calendário de pagamentos. Confira abaixo para ver hoje, os 5º e 6º ciclos de saque emitirão o 25º pagamento para as pessoas nascidas em novembro e 27 de dezembro.

Fonte: G1

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais