Emprego; Vagas abertas para Jovem Aprendiz Natura e Avon; Veja como se inscrever.

As duas maiores empresas de cosméticos do país já começaram a aceitar o programa Jovem Aprendiz 2021, que é o primeiro processo seletivo após a fusão da Avon com a Natura.

Imagem: (Divulgação / Google)

No total, são mais de 190 vagas de trabalho, divididas em sete unidades para atuar.

A seleção deste ano se concentra em grupos socialmente de vulnerabilidade e será inteiramente em formato digital.

Para se inscrever, você deve atender aos requisitos, acessar o site oficial e se inscrever até 15 de fevereiro. A primeira etapa é o teste de compatibilidade de perfil.

Inscrições para Jovem Aprendiz

Os candidatos devem ter entre 16 e 22 anos, ensino médio ou técnico completo.

Para participar é necessário estudar no período noturno ou o estudo pode ser transferido para esse período. Além de não ser jovem aprendiz em outras organizações.

Além dos testes de compatibilidade, a Natura & Co também fará a contratação de jovens por meio da gamificação.

Quem chega à fase final, mas não é contratado, terá a oportunidade de participar de reuniões com colaboradores da Avon e da Natura. Os selecionados participarão do programa por 15 meses.

Por meio da ação “Compromisso com a Vida”, a empresa busca manter os ideais de desenvolvimento sustentável e diversidade.

Por isso, o aprendiz Avon-Natara buscou contratar jovens que viviam em comunidades próximas à empresa. Além das bolsas, o programa também oferece benefícios.

As vagas disponíveis estão localizadas na capital paulista, além de Cabreúva (SP), Maracanu (CE), Cajama (SP), Benévides (PA), Itupeva (SP) e Simmons Philo (BA). A ideia é cooperar para uma economia circular.

Outro princípio da empresa que deve ser seguido nesse processo é a diversidade, em que 50% das vagas de emprego são reservadas para jovens negros.

Segundo a empresa, essa relação aumentará a igualdade racial, a diversidade ideológica e a capacidade de inovação. Inicialmente, o jovem estágio era para execução e apoio à área administrativa.

As oportunidades também são para pessoas com deficiência (PCD). Para mais informações sobre o processo seletivo, visite o site oficial.

(Enviar Currículos)

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais