Petrobras abre vaga para Jovem Aprendiz 2021: Confira Como fazer inscrição online e confira as regras

O programa de admissão de jovens no mercado de trabalho segue inscrito até a próxima sexta-feira, dia 28. Petrobras Jovem Aprendiz oferece oportunidades em 14 cidades brasileiras.
Imagem: (Reprodução / Google)

Logística, operador de inspeção de qualidade, assistente administrativo, suporte técnico de informática TI, mecânico de manutenção, pedreiro e encanador predial.

Esta é a segunda fase do programa da empresa, em que os primeiros 238 estagiários foram contratados com contratos de 18 meses.

Jovem Aprendiz Petrobras 2021

Para participar do programa, você deve ter entre 14 e 22 anos, estar matriculado na escola desde o 5º ano do ensino fundamental ou já ter concluído o ensino médio.

As 335 vagas estão distribuídas entre as cidades de: Fortaleza (CE), Brasília (DF), São Luís (MA), Betim (MG), Ibirité (MG), Três Lagoas (MS), Angra dos Reis (RJ), Duque de Caxias (RJ), Itaboraí (RJ), Macaé (RJ), Rio de Janeiro (RJ), Seropédica (RJ), Porto Alegre (RS), São José dos Campos (SP).

São previstas 4 horas de trabalho por dia, as quais estão previstas na Lei da Formação de forma a não prejudicar os estudos dos participantes. Os estagiários recebem salário mínimo de R $ 1.100,00 e diversos direitos, como: 13. Salário, férias, vale-transporte e e plano de previdência complementar opcional.

A formação legal de aprendizes é oferecida pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e o contrato tem duração de 12 meses.

Calendário do Programa Jovem Aprendiz da Petrobras 2021

  • Inscrições: De 24 a 28 de Maio;
  • Análise dos documentos dos inscritos: De 24 de maio a 1º de junho;
  • Divulgação preliminar de candidatos classificados: 23 de junho;
  • Período para entrar com recursos: 24 e 25 de junho;
  • Lançamento da lista de classificados: 5 de julho

Inscrições para o Jovem Aprendiz Petrobras 2021

A inscrição é gratuita e pode ser feito online no site Jobs Kenoby. Para se inscrever, o prospecto precisa procurar a cidade em que deseja se inscrever, mas deve levar em conta que o turno varia.

Os candidatos terão que escolher o turno oposto ao que estudam para serem considerados elegíveis para a seleção.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais