DJ Ivis: Polícia civil se manifesta sobre caso e afirma que ‘não tinha conhecimento dos vídeos’

O Brasil se surpreendeu com a sequência de vídeos que Pamella Holanda postou em suas redes sociais na tarde de ontem (11). O influenciador é casado com oPolícia civil, que estava em ascensão no mundo da música. Após procurar a polícia, Hollnda postou os vídeos que gerou mais repercussão na web.

Imagem: (Reprodução / Google)

Ivis não foi preso em  flagrante, o que levantou várias dúvidas entre os internautas. Se há vídeos e o próprio DJ admitiu que agrediu a mulher, por que não foi preso? Devido à quantidade de críticas e interrogatórios, apolícia civil se manifestou.

Em nota postada no portal  UOL, a polícia confirmou que Ivis havia sido denunciado por lesão corporal e que está sendo investigado quanto aos vídeos, a polícia disse que nada sabia sobre eles até a tarde de ontem (11).

A polícia também explicou na nota porque o DJ não foi preso em flagrante delito. Segundo a informação, os atentados ocorreram no dia 1º de julho, mas a denúncia só foi protocolada no dia 3 de julho, perdendo assim o caráter de flagrante delito, que impediu a prisão de Ivis, mas a nota destaca que foi concedida medida protetiva à vítima.

Cabe ressaltar que as imagens das câmeras do circuito interno da residência, que comprovam as agressões, divulgadas em redes sociais neste domingo (11), não tinham sido apresentadas à Polícia“, encerra a nota.

Via: tvefamosos.uol.com.br

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais