Em áudio vazado, Pamella Holanda aos prantos fala com amiga sobre agressões: ‘ele tem muita coisa’

Continua depois da publicidade

Desde que a coluna Leo Dias publicou os vídeos publicados por Pamella Holanda em que ela é covardemente agredida pelo marido DJ Ivis, a internet não para mais de falar sobre o ocorrido.

O DJ já esta sentindo os efeitos negativos das agressões, incluindo a demissão da produtora para a qual trabalhava, e muitos colegas que já haviam trabalhado com ele também expressaram seu repúdio as agressões.

Imagem: (Reprodução / Google)

Pamella só publicou os vídeos em seus stories, no Instagram, mas não comentou. Agora ela falou sobre o assunto em entrevistas com alguns portais, mas um áudio supostamente vazado também está circulando na internet.

No áudio, que Pamella parece ter trocado com uma amiga, ela desabafa sobre as agressão que sofreu. Ela chora muito, alegando estar com medo do DJ Ivis e confirmou que tentou suicídio cortando a tela do apartamento, onde ela morava.

Meu celular também ta aqui guardado dentro de um saco de lixo, todo cagado. Amiga, ele tem um monte de coisa, ele tem várias coisas. Ele tem áudio de briga nossa, ele tem um vídeo meu cortando a tela do apartamento que eu tentei me matar, porque eu não aguentava mais. (Inaudível) tentar tirar a Mel de mim, eu to com medo dele entrar com pedido de tirar. Amiga, eu não tenho emprego, eu não tenho renda (…)

 

Pamella recebeu o apoio de milhares de pessoas na internet e muitas pessoas famosas também estão ao seu favor.

Via: instagram.com

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais