Conheça o homem que removeu seu nariz conhecido como ‘Diabão’; Veja o antes e depois

Nos últimos anos, o brasileiro conquistou amplo reconhecimento na mídia devido às tatuagens e à modificação estética do corpo. O brasileiro é Michel Fato do Prado, de 44 anos.

A mudança não é recente, há muito tempo Michel tomou a importante decisão de mudar totalmente o corpo, o que tornaria sua aparência irreversível em relação às anteriores, fazendo cirurgias e tatuagens.

©Foto: Reprodução/Instagram

Sua esposa também é muito famosa, “mulher demoníaca” como ele, famosa por suas mudanças físicas. Antes mesmo de começar a mudar de corpo, já tinha o apelido de Diabão Prado, que mais tarde se tornou seu verdadeiro nome artístico.

©Foto: Reprodução/Instagram

 

Em fevereiro deste ano, o menino virou matéria no jornal “Extra” da Globo, na época ainda com as orelhas externas e o nariz normal. No entanto, em menos de um ano, ele mudou seu nariz e orelhas. Basicamente, o que ele fez foi remover alguns órgãos do rosto para tornar sua aparência mais “esquisita”.

Veja o Antes:

©Foto: Reprodução/internet

Confira mais imagens no seu Instagram aqui

Michel explicou que sua nova aparência o ajudou a alcançar a “liberdade interna” e a quebrar os “paradigmas e conceitos” impostos pela sociedade.

[su_button url=”https://ultimasnews.info/pandemia-como-se-adequar-ao-novo-normal/” size=”9″ wide=”yes” center=”yes” icon=”icon: chevron-right”]CONTINUE LENDO [/su_button]

 

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais