Cantor vitão é flagrado em ‘tarde quente’ com a modelo que beijou o morador de rua que foi agredido por personal

A coluna do jornalista Leo Dias, no portal Metrópoles, alega que o cantor Vitão, ex-namorado da também cantora Luísa Sonza, teria sido flagrado na companhia da influenciadora digital Grazi Mourão em um hotel na tarde da última quarta-feira (06). O encontro foi fotografado por pessoas que estavam no mesmo ambiente, com as imagens sendo repassadas à referida fonte.

Ao que tudo indica, Vitão e Grazi Mourão teriam se encontrado por acaso. Os dois estavam na sauna do hotel e, depois que se esbarraram, deram início às conversas, indo, posteriormente, para um quarto único, onde passaram o resto do dia. Durante o deslocamento, registros fotográficos mostraram o casal caminhando lado a lado.

Grazi Mourão virou assunto nas redes sociais depois de ter sido flagrada aos beijos com Givaldo Alves de Souza, o morador de rua mais conhecido do país que ganhou fama após se envolver amorosamente com a esposa de um personal trainer no Distrito Federal. Os dois estavam na mesma festa, que contou com a presença de outras subcelebridades da internet brasileira.

Grazi Mourão, por sua vez, é conhecida por seu perfil na plataforma OnlyFans, onde produz conteúdos voltados para o público adulto. Recentemente, esteve envolvida em uma grande polêmica ao lado do ator Thomaz Costa, que participou da novela Carrossel, quando foram flagrados e abordados por policiais militares pelo fato de estarem se relacionando dentro de um carro em via pública para a posterior divulgação do conteúdo na plataforma.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais