Polícia se envolve em caso sobre acidente com Rodrigo Mussi e toma decisão importante; fato é tratado como crime

Na última quinta-feira (31) o influenciador digital e gerenciador de negócios Rodrigo Mussi, de 36 anos, foi vítima de um grave acidente de carro quando trafegava em São Paulo com um veículo de aplicativo.

Nesta segunda-feira (04) foi anunciado que a Polícia Civil de São Paulo começou a agir no caso de Rodrigo. Acontece que o caso está sendo investigado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

A situação pode complicar a empresa 99, que é a responsável pelo carro no qual Rodrigo era transportado no dia em que sofreu o acidente.

A polícia abriu um inquérito para investigar o acidente e quer ouvir o motorista Kaique Reis, quem levava Rodrigo quando o carro se chocou contra um caminhão na Marginal Pinheiros, em São Paulo.

Neste momento, Rodrigo continua internado em estado ainda delicado no Hospital das Clínicas. Ele passou por cirurgia no cérebro, pois estava sofrendo de uma hemorragia. O ex-BBB, que foi o segundo eliminado desta edição do Big Brother, foi vítima de traumatismo craniano.

Rodrigo também precisou de cirurgia na perna depois de sofrer fratura exposta. Todos os dias desde o acidente, a equipe do rapaz tem atualizado os fãs com as informações contidas pelos boletins médicos oficiais emitidos pelo Hospital das Clínicas.

A equipe informou que ainda nesta tarde deverá divulgar outra nota com o quadro atualizado de Rodrigo. Nas redes sociais, fãs torcem pela recuperação do famoso, que tem estado considerado estável.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais