BBB21: Xuxa chama Viih Tube de falsiane e mãe da youtuber detona a apresentadora; Vídeo!

A cantora e apresentadora Xuxa Meneghel participou do Plantão BBB nesta quinta-feira (22) e expressou algumas opiniões sobre os participantes do Big Brother Brasil 21. No entanto, sua opinião sobre a participante Viih Tube chamou a atenção não só do público, mas também da família do influenciadora digital.

O apresentadora esclareceu que a participante está puxando a bola de todos os seus colegas de confinamento para se dar bem na competição. Em seu discurso, ela afirmou que não gostava do jogo da sister que ela estava sendo falsa com os outros participantes.

Veja o vídeo!

 

Porém, a mãe de Vitória não gostou da opinião de Xuxa. A mãe da sister novamente comentou o assunto e defendeu a loira.

Mãe Viviane Tube disse primeiro que é muito fácil para as pessoas falarem sobre Viih Tubeapenas pelo seu jogo, e todos ficam confundido entre o reality e a vida aqui fora. Viviane continuou, “BBB 21” é um jogo de estratégia em que os participantes devem fazer a sua parte para chegarem até à final.

A mãe da sister passou a dizer que Viih Tube é uma pessoa verdadeira e que ela não teria mostrado ao contrário em nenhum momento durante o jogo.

Viviane também destacou que a rainha dos baixinhos não assiste ao reality. Ela disse que Xuxa parece ser uma pessoa que não fica assististindo até muito tarde ao reality show e que sua opinião se baseava nos comentários de outras pessoas. Por fim, a mãe da  influencer  disse novamente que sua filha não é uma falsa, o que se tratava de uma estratégia.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais