BBB21: Pocah surta, parte pra cima de Juliette e situação sai do controle; Vídeo.

Na festa dos “Big Brother Brasil 21”, na última sexta-feira (24), quando tocou uma música sobre liderança, os  brothers estavam na pista de dança, e a líder da semana Pocah estava muito animada e performou a música. Mas a cantora acha que Camilla de Lucas deve ter ficado incomodada.

A voz de “Bandid*” chegou rapidamente a desabafar com Juliette: “Não estou aqui para enfrentar ninguém, não. Cheguei porque sou líder e tenho o direito de comemorar. Você  acha que eu estou errada.?”.

Juliette concordou com Pocah, e na mesma hora foi falar com Camilla. A influenciadora explicou que tudo não passou de uma “neura” da colega de confinamento, e ressaltou que estava discutindo outro assunto com Gilberto.

Mais tarde, o incidente gerou discussões entre os três envolvidos. Na sala de estar, eles passaram muito tempo conversando.

Imagem: (Reprodução / Globoplay)

“Minha parada morreu. Senti porque peguei bonde andando. O único problema é que você disse que ela disse algo que ela (Camila de Lucas) não disse ”, disse Pocah.

“Eu realmente faria o mesmo, [falado]” falta eu e você. ” Julguei com base no que senti. Eu gostaria de ter sido capaz de dizer “ ‘falta eu e você, vamos ser Líder! Eu quero que sejamos líderes. ” Foi o sentimento do meu coração. Você não falou porque não conversamos. Eu estava de um lado da pista, você do outro e Pocah do outro. Não havia tempo para conversar, assumiu Juliette.

Pocah e Juliette continuaram seu ponto de vista, Camilla interrompeu: “Estou extremamente chateada, porque para mim essa música que a letra é representativa. Portanto, eu estava  em uma vibe super feliz, esse caos começou, eu não entendo”.

Veja como aconteceu:

Fonte: Ana Maria

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais