Paulo Gustavo apresenta sinais de melhora em sua recuperação e enche os brasileiros de esperança

Ator mostra melhoras

Paulo Gustavo é um dos humoristas mais famosos do Brasil. Por seu humor, talento e charme, ele deixou o público brasileiro encantado. O ator deu vida a figuras importantes da personagens do entretenimento brasileiro, como Dona Hermínia, por meio do filme “Minha Mãe É uma Peça”, e a bilheteria foi um grande sucesso.

Imagem: (Reprodução / Google)

Como resultado, reuniu milhões de fãs em todo o Brasil. A grande maioria das pessoas ficou surpresa ao saber sobre a hospitalização por parte do COVID-19. Paulo Gustavo passou momentos complicados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), e sua saúde é considerada gravíssimo.

Depois que Paulo Gustavo foi hospitalizado, formou se uma grande corrente de orações, na esperança de desejar o melhor ao ator. Sua família e amigos costumam enviar mensagens positivas nas redes sociais. Todos esperam que sua recuperação aconteça o mais rápido possível. Em vista disso, parece que muita energia positiva está começando a fazer efeito. Paulo Gustavo dá sinais de melhora.

O ator começou a reagir melhorar o tratamento com ECMO (um tipo de pulmão artificial). Sua recuperação da atividade pulmonar é um importante motivo de comemoração. Lembre-se de que o artista pertence a um grupo de risco devido a dificuldades respiratórias. O marido de Paulo Gustavo, Thales Bretas, publicou uma publicação destacando sua melhoras  em sua rede social.

 

Note que nos comentários, é possível notar que o ator recebe um grande números de apoio.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais